Tuesday, August 28, 2007

O único blog que dá sugestões de férias... no FIM DAS FÉRIAS!!!

Sim, e porque as férias não são só feitas de praia, piscina e saídas a noite faltava este post neste blog...

Gosto de aproveitar este período do ano para fazer tudo aquilo que não posso com calma e gosto durante o resto do ano! =)

Portanto aqui fica aquilo que faço longe da civilização, da família e da namorada...



"CANIS CANEM EDIT"





Para aqueles que gostam de GTA, este jogo também da Rockstar, é uma reciclagem do seu melhor producto mas desta feita num colégio interno! Portanto se foram gozados, enxuvalhados e encaixotados em cacifos de metal durante a vossa adolescência, têem agora chance de se vingarem... (apesar de ser em personagens virtuais... mas dá gozo à mesma!)





Aconselho num dia em que estejam fulos porque está enevoado e não podem ir até à praia...! Há miudos que merecem não há?




"PROJECT ZERO"




De que é que os Japoneses gostam?? Terror e meninas vestidas de colegial! Mais nada! Look no further! Este jogo de terror é fantástico e completamente obrigatório!
Esperem "valentes cagaços" e uma mansão por explorar cheia de espíritos chateados porque não sabem que é que têem de diferente para um "fantasma"...!




Obrigatório jogar de auscultadores e no escuro total! A vossa bexiga nunca mais será a mesma... Deliciem-se com o que de melhor se joga em terror... Haaa, e quase me esquecia... a vossa arma é um máquina fotográfica!!! Muhahahahaha...






"Guitar Hero II"





A vossa mãmã não vos deu aquela guitarra nos anos? Gostam de rock e acham mesmo que dedilhar à velocidade da luz é aqulo que falta para alcançarem uma vida sexual plena?
Guitar Hero II é.. como dizer... a "P**A" da loucura!!!! Agarrem-se à guitarrinha de 5 botões coloridos e toquem como se amanhã começassem a ouvir o vosso chefe/professor a chatear non-stop! E já não falta tanto como isso...








"Calejem-se" à vontade com a guitarrinha de plástico que este jogo acondiciona, e toquem músiquitas conhecidas como "óhh, minha criança doce" dos Armas e Rosas ou "SMS numa garrafa" dos Polícia!





Mas nem toda a "féria" (singular de férias... dicionário já!!) é feita de comandos pretos, fios e ecrans de tv... porque não uma leiturazinha à borda da piscina, ou na toalha estendida para não ter areia?




"A HISTÓRIA SECRETA"






Uma senhora chama Donna Tartt (começa bem...) achou que devia comprar uma máquina de escrever... e assim fez... ou secalhar foi um computador... bem, resolveu escrever, ponto final! E o que saiu daí? Este livro fantástico sobre a culpa, o arrependimento e o desespero. Parece bem disposto, não parece? Mas é! E não só é brilhantemente escrito como disputa com a cocaína o lugar de cena "Mais viciante à face do planeta nº 3, vindo do sol."

700 páginas absolutamente excepcionais! (Ou secalhar são menos... algumas estão em branco... tipo contra capa e não sei quê...) Aconselho àqueles que até costumam ler...! ... ou porque não também aqueles que não costumam e ficam pelas legendas dos filmes!


Dou a este livro o prémio de: "tempo mais bem gasto no período letárgico das férias"... =)


E pronto...era isto! Dúvidas ou opiniões comentem aqui este post! =)

hugs do vosso,
gui

2 comments:

JohnSamus said...

Ora aqui está, mais um que acha Project Zero um bom jogo! Como fã de survivor horrors (em português, jogos que nos fazem espreitar para debaixo da cama, nem que seja só para ter a certeza que não há um monstro enorme pronto a dividir-nos ao meio), devo dizer que o Project Zero é das mais intensas videojogáveis, nem que seja pelo facto de tirares fotografias a fantasmas.

Nestas férias joguei o 2º, e como gostaste do 1º, aconselho-te vivamente a experimentá-lo. Consegue ser muito mais intenso.

Agora...o Guitar Hero 2? Eu até te mandava um Hi5 com um boneco qualquer a dizer que é cool ou lá como é se chama. Mas como isto não o Hi5, só posso dizer que isso deve ser viciante como o caraças.
Bons jogos de férias e fizeste-me lembrar que ainda tenho de comprar esse livro e lê-lo em tempo record!

Bom posts!

Gui said...

Tenho que fazer a timida confissão de que ainda não acabei o project zero... não por medo, hein!! ...mas porque voltei pa lx e é mais dificil continuar a jgr as horas por dia que eu jogava...

Mas pronto lá se vai andando devagarinho pla mansão e nos intervalos se "rocka" como se não houvesse amanhã! Esse Project Zero 2 é que depois... secalhar... rodava tipo... praqui... ou então... =P

=)

hug maluco,
gui