Saturday, June 16, 2007

"Vão correr longe, anormais!!"

Quem foi o pénis da besta cúbica que ontem... SEXTA FEIRA, ÀS 11.00h DA NOITE!!! resolveu organizar uma porra de uma MARATONA!!! na 24 DE JULHO!!!!

Ouve, amigo com falta de massa colorida e amor pelos condutores alheios...

É SEXTA FEIRA!!!!!!!

E SÃO 11 DA NOITE!!!!!

Porque "prostituta que te trouxe ao mundo" vais por milhares de gajos a correrem na 24 DE JULHO?????

Correr por desporto só por si já é estúpido! (As pessoas normais correm para ganharem posição numa fila de supermercado ou apanharem o metro para chegarem só 40 minutos atrasados ao emprego... ok???) Então se uns gajos se juntam e resolvem acelarar o passo na 24 de julho a uma sexta feira à noite, então parece-me uma definitiva e vibrante afirmação de falta de vida social...

Como os Gays têem a Gay Parade, parece que os "anti-sociais" têem uma maratona de calções curtos e camisolas de manga à cava numeradas na 24 de julho... e, calma... quase me esquecia... ás 11h da noite!!!!!!!

Obrigado por me fazerem explorar ruas secundárias à volta de santa apolónia para que possam correr numa estrada!!!! Depois cada um de vocês dá-me dinheiro pa gasolina, ok??? Com tanto sitio para porem um pé a frente do outro mais depressa e vão para a porr* da rua mais movimentada a uma SEXTA FEIRA ÁS 11 DA NOITE!!!!

Parabéns pelas vossas opções de vida...! vocês são sem dúvida pessoas equilibradas e com uma consciência social de vivência em sociedade acutilante...

Faça-me um favor... sempre que vos apetecer sair da cave dos "pápás"... vão correr longe se faz favor...!

Sem hugs,
gui

4 comments:

Anonymous said...

PONTO 1 : MARATONA - Prova de atletismo de estrada, na distância de 26.2 milhas, ou 42.195 kilómetros. O que se realizou na 6a feira à noite foi uma prova de 10 kilómetros.

PONTO 2 : Lisboa só tem duas MARATONAS. Uma é em Abril (Carlos Lopes Gold Marathon) e a outra em Dezembro (Maratona de Lisboa)

PONTO 3: Ao menos esses "fulanos" que corriam na 24 de Julho às 11h da noite, não provocaram nenhum acidente de automóvel, por dois motivos:

PONTO 3.1: Quase de certeza que depois de correr 10km muito poucos foram apanhar uma "bezana" nos bares da "Vinte e Quatro"

PONTO 3.2: Não iam a conduzir um carro, e dessa forma não contribuiram para o tão badalado aquecimento global, para além das eventuais excreções de gás metano por via anal, que muitas vezes acontecem a pessoas com dietas ricas em hidratos de carbono, como os corredores de estrada.

PONTO 4, e PONTO FINAL PARÁGRAFO: Ao menos esses fulanos correm. Não se pavoneiam numa passadeira, como alguns comediantes que eu conheço.

Gui said...

=P eu sabia que ia ouvir de ti... lol

...fica com um abraço e uma pancadinha nas costas... =)

hugs godfather,
gui

Gui said...

pera... existe uma "Carlos Lopes Gold Marathon"?

looooooooool

dsclp...

hug

Carl said...

"Carlos Lopes Gold Marathon" é a minha maratona... só equecem-se sempre de me avisar...

Abraço!