Wednesday, May 09, 2007

She´s just mad(ie)...

Passei na net por uma noticia sobre a rapariga inglesa raptada e descobri este titulo:

"Maddie: Mulher diz que viu viatura suspeita aquando do rapto"

Eu pergunto, o que é uma "viatura suspeita"? Um carro de bigode falso e a assobiar enquanto anda "roda ante roda" surrateiramente? O carro estava envolvido numa gigantesca meia?

Mas não fica por aqui... resolvi ler a noticia e a loucura continua...

"Fonte próxima das investigações disse hoje à agência Lusa que a mulher avistou «um carro com três ou quatro homens» na zona daquele aldeamento turístico,(...)"

Haaaaaaa!!! Ok! Pera, esta senhora avistou um carro com 3 ou 4 homens!! Ok, assim já se percebe porque achou o carro suspeito! Eu pessoalmente nunca vi carros com 3 ou 4 homens que depois não desaparecesse uma criança nas redondezas... assim já te percebo, ó afortunada testemunha acidental! Se ainda fossem 2 ou 3!! Agora 3 ou 4 homens!! Dentro de um carro!! Tsc tsc... está explicado... Mas caros leitores do meu blog, mas quando julgo que tudo tem solução e que o crime foi solucionado por este "Poirot campónio", eis que não quando esta senhora continua a "testemunhar"...

"De acordo com a testemunha, tratava-se do mesmo carro e indivíduos que vira a circular na Marina de Lagos dias antes, numa movimentação que já na altura achou «esquisita»."

Estão a ver? Esta senhora viu, dias antes, este mesmo carro na marina de Lagos!! Não faz todo o sentido?? E já na altura era "esquisito"!! Esta senhora viu passear na marina de Lagos um carro com "3 ou 4 homens" de forma "esquisita" e quando os viu outrave num aldeamento turistico percebeu logo: "Epá!! Isto aqui há gato!! Então passeiam na marina e agora tão num aldeamento turistico?? É que ainda, se fossem 2 ou 3... Hmmm..."

Ao jeito do apelo televisivo de Cristiano Ronaldo, mas com uma camisola de cor "normal" (não roxa) e com muito menos base, quero "apelar" aos meus leitores:

Se virem uma viatura com 3 ou 4 individuos a passear nalgum sitio avisem imediatamente toda a gente que tiver procriado!! Não deixem que isto volte a acontecer e dêem ouvidos a esta senhora... ouçam quem assistiu a tudo, porque quem vos avisa vosso amigo é...

...elementar, meus caros amigos...
gui

No comments: