Thursday, May 24, 2007

"fofo... kido..."

Hey! :)

É bom quando as coisas correm bem... quando conseguimos alcançar, ou estar mais perto daquilo que queremos! :)

Ir ao programa foi muito fixe... conheci pessoas muito fixes (a qualidade dos elogios pasma-me...), que me trataram muita bem! :) ...descobri até que ponto posso ficar nervoso e mexer no cabelo compulsivamente... actuei para quase 200 000 pessoas, com erros, a boca seca, mas fiquei muito contente com a minha figura... (só tenho de mudar de penteado... e actuar sempre com base apartir de agora...) se vos fiz rir é porque se divertiram tanto a ver como eu a actuar... :)

Aqui fica para a posteridade! (já com 290 views e 5 pessoas que "favoritaram"... coitadas...)



...para os que não viram... :) e para os que até nem se importam de rever... :P

PS- tenho mesmo de mudar esta porra deste texto de apresentação do blog...........................!!

Aos novos leitores deste espaço de ramboia, maluquice e deboche... bem vindos! :D

gui

7 comments:

Anonymous said...

MAior...O maior
ass CAl

Anonymous said...

Uma namorada babada e muito muito orgulhosa ;):D!!!
beijo grandeeeeeeee!!!

ass: Joana

Unknown said...

Como é habitual numa sexta-feira, acordo para não fazer nenhum!

Ora, estava eu a divagar pelo o youtube, e no meio de varios stand ups encontro o teu!

Pah, devo confessar que foi do melhorzinho que apareceu naquele programa! Mas... não penses que isto é um grande elogio, pois eu tambem não vejo o programa assim tantas vezes. Logo, a minha base de comparação é muito reduzida para andar aqui com grandes conjecturas! :D

Agora aserio, é preciso ter alguns tomates, pelo menos dois, para entrar num palco e dizer meia duzia de larachas! Parabéns!

Anonymous said...

Muito bom! Encontrei mais um "ponto" de referencia da comedia portuguesa nesta 3ªfeira! :)

Vou continuar a acompanhar o teu trabalho!

Abraço! :)

Anonymous said...

Palavras para que? Continua com o bom trabalho e a jogar ao xadres.. e deixa as "DAMAS" para mim!!

eheh abraço miudo e fico à espera que nos encontremos para beber umas boas imperiais!

Ass: João Barros

Anonymous said...

olha eu aqui, acolá, lá ao fundo... pela sala toda....
REBENTEI de orgulho !



Um abraço enorme do teu pai!

Eduardo Ramos said...

Pá!
Lembras-te de mim? Acho que sim! :)
O trabalho anda a matar-me e o tempo é quase nenhum... e por isso anda meio "desligado", não morto, desligado... mas enfim!
Vi-te na 3ºfeira pela caixa mágica.... e deu para sentir o nervosismo.
Tiveste bem, sim! Sem dúvida. Para quem já viu o teu trabalho umas 4 vezes... e mesmo assim fazer rir... é bom! Muito bom!

Forte abraço, Gui.