Thursday, February 08, 2007

Ho Ho Ho!! ...com delay...

Quais são as melhores prendas de natal?? Quais são?? As auto-prendas!! Porque essas sabemos que não são um livro ou um par de meias... essas são as prendas que nós deixamos para o fim! Sim, porque há uma ordem na abertura de prendas! Fazemos o nosso montinho das prendas... por abrir!!!!! Já sabemos o que é metade mas... é tudo novo!!!!! Começamos por abrir as cenas que nos parecem mais obvias... Aquela caixa de chocolates... um hino à criatividade e organização na calendarização da compra dos presentes! "É bom saber que esta prenda compras-te na BP a caminho deste jantar... obrigado... a tua prenda de natal ainda a estou a digerir... já a vou cagar depois da sobremesa..." ...mas para o fim ficam aquelas que nós sabemos o que são... aquelas que andamos a mirar a semanas... as auto-prendas! Até podemos fingir um bocado de surpresa quando as abrimos! "O quê? Isto?? Haaaaa... não fazia a minima! ...quem é que me deu isto?? quem foi? Há, espera... diz no embrulho -De mim para mim- ha ha....!! fui eu....... obrigado eu..."

Esta excitação toda é porque chegaram hoje a portugal as minhas auto-prendas de natal!! Dois DVD's do Dane Cook vindos directamente da Amazon...! Aquele pais dos hamburgueres do outro lado da água...

Dane Cook!!! O meu idolo no mundo do stand up... Os DVD's - Vicious circle e Tourgasm!

Ficam aqui com um bocadinho do Vicious circle para abrir o apetite.... =)
(...já todos chorámos... agora vejam como ele tem razão...)



=)

gui

2 comments:

Paulo Rodrigues said...

Estes gajos do Sindicato não têm piada nenhuma...

izzie said...

aquele país dos hamburgueres do outro lado da água.... lol... tenho uns amigos que vão adorar esta nova perífrase... ai vão vão!