Tuesday, September 26, 2006

"de pé" no alquimista...

Amigos leitores, como prometido no anterior post, a divulgação do stand up começa!! Boas pessoas/comediantes estão a lutar para criar um "circuito" (se assim se pode chamar... eu prefiro o nome diogo, mas pronto...) de stand up em lisboa, com bares e actuações diversas durante toda a semana! Assim se conseguiu o santiago alquimista às terças feiras à noite!! :)









5 euros a entrada e 2 comediantes a actuar... podendo ser mais!












Ficam também já avisados (e com esta antecedência!!!) que a minha pessoa, eu, jê, me, wang li-shá-ho, vai actuar nesta próxima terça! É verdade!! Eu, guilherme fonseca, vou fazer uns minutos de stand up comedy, terça, dia 3 de outubro, no santiago alquimista! Apareçam... :)
Cumprimentos cibernéticos...

No comments: