Wednesday, May 10, 2006

"Kung fu fighting..."

No jornal Metro de ontem (desculpem não estar actualizado...) vem uma noticia sobre um estudo que "(...) revela que nas relações amorosas dos adolescentes há discussões feias". (Gostaria de começar por apontar a maturidade do discurso...) Mas o que me despertou interesse foi a seguinte passagem:
"76,7 por cento confessam que, numa zanga, lembram o parceiro algo mau que este fez no passado, e 74,6 por cento recorrem a um tom de voz hostil e ofensivo."
Ok... Então quer dizer que 2,1 por cento dos casais lembram o outro de "algo mau que este fez" (de novo a maturidade do discurso...) num tom doce...
Dramatização (aconselho seriamente, para bem da dramatização, a encenação com alguém ai em casa...):
Tânia
(para Nelson, num tom doce, calmo)
Meu grande porco... Só tunning e gajas não é? Julgas que me esqueci daquela saida pó' Kremlin com a Soraia? Julgas? Andas a comer ai umas badalhocas não andas?

4 comments:

Anonymous said...

sera q a escolha do nome "tânia" foi inocente, ou ainda ficou ai qqr coisa...?
:P

Anonymous said...

erros de vernaculo

Anonymous said...

Pessoalmente acho que a escolha do nome Nelson foi ideal, experimentem la anasalar o som de "Nelson": "Ó Nelson, anda cá Nelson". Irra, é mesmo à mete nojo. Ah e outra coisa, essa merda de discutir com a namorada é completamente rota, ainda não vi assunto nesta vida que não se resolvesse à porrada. E tenho dito.

Figueiras said...

mt bom XD