Thursday, January 12, 2006

#66

Pessoal, é oficial, o meu blog faz hoje 1 ano! 1 ano! 365 dias... 66 posts... Quem, no seu perfeito juízo, alguma vez imaginaria que este puro devaneio alguma vez duraria 1 ano? Quem? Eu pessoalmente não gosto de fazer anos, lembra-me que os meus pais já fizeram sexo, pelo menos uma vez, e isso é nojento... (pausa para digerir piada)
Tudo começou no dia 12 de janeiro de 2005 em que... esqueçam... não vou por aqui...
Ouçam (ou neste caso: leiam) se estão a ler isto já agradeço! Agradeço pois sem os coments e as visitas, basicamente vocês, isto não tinha durado nem mais de uma hora... Obrigado! Obrigado por virem aqui ao meu cantinho para a ramboia! Obrigado por existirem! (Sempre quis dizer isto... mesmo...) Espero que tenham "gargalhado" à farta neste meu espaço! É para isso que ele existe...
Quero, em jeito de nota scundária, pedir desculpa directamente à língua portuguesa pelas gralhas, erros e ainda esquecimentos de acentos... (podia ter feito uma piada muito parva aqui, do tipo: "acentos? mas quê? Cadeiras, divãs, bancos"... mas n fiz...)
Queria ainda pedir que me comunicassem qual foi o texto que mais gostaram (dificil eu sei...) e o que mais odiaram (muito mais fácil esta...)! "Help me help you"! A mais um ano de Ramboia e Devaneios! Viva!
P.S.- Pá, e parabéns ao meu blog! (",)

6 comments:

Anonymous said...

Parabéns ao teu blog :P *

Anonymous said...

folgo em sabr k este blog e visitado por paartidarios de centro direita. mais dez anos de cavaco, dez anos d felicidade

Anonymous said...

e bem guilherme!

tas la!
um abraco, Barros (nosso bro!!)

lol

Anonymous said...

Parabéns pelo primeiro ano de antena do teu blog! Por mais irónoco que seja, foi no mesmo dia que eu fiz anos e para tal apenas desejo, atrasado, que não percas essa centelha humurística e dizer que consegui escrever em três segundos. Espectáculo!!
PAULO.

Anonymous said...

Foi já à um ano??!!!
parece que foi ontem.

este teu blog é como um problema intestinal grave, depois da 1ª bufa (peido, para os entendidos)nunca mais se para.

Como axo que percebes da coisa, que a tua flatulência cerebral não pare e que sejam sempre "post´s" sonoros e aromáticos.

"Que o gás esteja contigo" - Obi-Wan

Abraxo

Anonymous said...

Pois é!
Já passou um ano em que aqui se começou a escrever o que apetecia ao som de qualquer coisa que acontecia...
Parabéns pelo ano de vida cheio de saúde e votos para que contes muitos mais ( sempre com a inspiração que lhe é particular).
Eu cá estarei para o ver envelhecer.
Beijos