Wednesday, December 28, 2005

Resultado da overdose de açúcar proveniente da indumentária alimentar imprescindível e característica do período festivo que atravessamos...

Queria dedicar este post à minha (ex?) empregada, Raquel, que resolveu ir passar o natal a Paris tendo o visto de residência caducado... A uma empregada que não vem trabalhar à 3 dias...:
Sinto-me forçado a partilhar com todas as mulheres (a ti também Raquel...) algo que me aconteceu hoje de manhã e que vos é impossivel protagonizar. Algo totalmente novo e diferente ocorreu durante a minha excerção matinal de urina... espirrei!!! Foi um momento... maravilhoso... único, mesmo! Derepente uma casa de banho aparentemente normal transformou-se num espetáculo pirotécnico digno de uma passagem de ano. De um segundo para o outro um apanhado de sentimentos, cor e "frescura" quebraram a monotonia do hábito que é o meu "xixi matinal"... Não imaginam como acordei depressa... Entristece-me que vocês mulheres não se tornem nunca seres humanos completos e se deliciem com tal momento, vendo-se confinadas diariamente a um "esguicho" directo e determinado contra a loiça de casa de banho...

1 comment:

Gui said...

Pá, o que é que é isto? Um Ranger de Parques? Deve ser tão interessante conhecer o dia a dia de um guarda florestal... A ver plantinhas e a prender esquilos... ("... And the eye of the Ranger is apon you...")