Monday, November 28, 2005

Outrageous! (sim, sei falar inglês!)

Eu acho isto indecente!
Peguei no jornal Metro de hoje (que como já devem ter percebido é algo que faço overdosicamente todos os dias) e li, na página 03 (não quero cá confusões), a seguinte notícia: "Segredo de justiça pode ser violado por funcionários"...
Eu não acho isto bem! Como é que acham que o segredo de justiça se sente depois de se saber isto? Como é que alguém pode andar na rua calmamente depois de saber que lhe podem saltar para cima numa esquina qualquer? Acham bem divulgar isto? E põem isto no jornal como de fosse naturalíssimo!! O Metro sabe quem são estes "funcionários"? Avisou a polícia? Não acho bem que se atormente desta maneira a vida de alguém que já vive embutido em tanta polémica como o segredo de justiça... Dêem-lhe paz!

1 comment:

Anonymous said...

se o BIBI sabe disto....