Saturday, September 10, 2005

Voltei 2 - O Regresso

Voltei... Outravez... Já se tornou um hábito eu ir e voltar constatemente... Isto parece mais uma relação amorosa instável... Mas teve que ser, com Agosto pelo meio (Época de Caça!) e mudança de casa! É verdade... agora é mais fácil atacarem-me e perseguirem-me sem piedade, voltei para Lisboa! Mas falando do que interessa, sem postar um mês até parece que estou a ressacar! Preciso mesmo da minha "dose"... Mas não se preocupem, o Guilherme (adoro o plural majestático à Jardel...) apontou ideias malucas, piadas secas e brutalidades literárias no seu telemóvel e de seguida as passará para aqui de maneira a massacrar todos os seus fieis fãs (lolol... ainda efeitos da ressaca...)! Por isso, recostem-se onde quer que estejam sentados, ou de pé, ou deitados, ou em posição de "cagar no mato", e preparem-se para me odiarem mais um pouco... Vêem ai muitos e melhores atentados ao humor nacional! Tenho dito...

No comments: