Tuesday, September 13, 2005

...estou aqui...

Depois de ver o novo anúncio do Millenium BCP queria só dizer umas coisinhas ao senhor Pedro Abrunhosa:
Ouve, já sei! Já ouvi!!! Não tens de dizer tantas vezes! Já sei "que estás aqui!"! E também, o que é que isso me interessa? Hein? Se tiveres aqui ou ali é igual para mim! Foste assim tão ignorado em criança que agora tens esse problema de falta de atenção? Ou será que com os óculos escuros não vês nada e 'tás a pedir ajuda? "Eu estou aqui... Ajudem..."! Se tens mesmo essa necessidade tão grande de dizeres onde estás, podias só dizer uma vez! Nós não somos surdos! Será que "Millenium" é o tempo que vais estar a dizer onde estás? É que ainda por cima estás em todo o lado! O anúncio passa em todos os intervalos! Se és omnipresente pára de dizer onde estás, porque estás EM TODO O LADO! Ok? Concluindo, nós já sabemos que estás ai... Já ouvimos! Agora cala-te e arranja uma namorada, ok? Resolve esse problema da atenção...
Obrigado
Guilherme Fonseca

2 comments:

Anonymous said...

Por acaso, mas só por acaso, também estou de acordo.
Axo que ele devia arranjar um(a?) namorado(a?).

Continua assim Guilherme, força aí!

S.C.B. 4EVER

Anonymous said...

Gostei muito do teu blog, mas tenho que ter dar a noticia que o senhor Pedro Abrunhosa já tem namorada, não muito bonita, mas com cabelo, o que ja é alguma coisa.
Vi ambos no outro dia, de trombas, e porquê? Ainda náo percebi... mas eu estou aqui!

Fica bem bjs Sara Janic