Monday, May 23, 2005

Bébés

Hoje estou com uma paciência fora do normal e quero explicar uma coisa a todas a mulheres! Há três coisas que é impossivel para qualquer mulher perceber e eu hoje, aqui, quero TENTAR explicar uma delas! Não, não vou explicar o que é um fora de jogo, isso é quando tiver ainda mais paciência! Não, não vou tentar perceber o que têem de tão fantástico sapatos.... Prezo a minha sanidade mental! Vou sim tentar explicar a todas as mulheres que: Todos os bébés são iguais!
Mulheres de todo o mundo, os bébés são todos iguais! Não têem nada de especial! Só variam em peso e cor de olhos! Não têem nada de especial!!!! Olhem para uma maternidade e tentem distinguir os miúdos... Não dá!!! É impossivel!!!! Por isso é que existe um cartão com o nome em cada berço... Se os bébés fossem assim tão "fofos" seriam distinguiveis! E ainda está o miúdo a sair do ventre da mãe, suada e de pernas abertas cheia de caimbrãs e já se ouve: "Haaa, é igual á mãe!" Porquê? Por estar coberto de sangue? Ouçam, os bébés são todos iguais! Não há nada de maravilhoso nos bébés a não ser a sua fixação por seios! Isso em alguns perdura.... Parem de gemer:"OHHHHHHH" sempre que vêem um bébé! Isso normalmente ocorre quando se FAZ um bébé!
Espero ter aberto os vossos olhos... Adorem os vossos bébés mas percebam que são iguais a todos os outros! Agora tenho de ir que está a dar um anúncio da Dodot e quero gravar! São tão queridos...

1 comment:

Anonymous said...

Aqui está mais uma "obra-prima" de um senhor que poderá, quiça, ser considerado o Seinfeld da nossa geração. "Não há nada de maravilhoso nos bébés a não ser a sua fixação por seios! Isso em alguns perdura....". Perante esta afirmação posso dizer que fiquei em estado vegetativo e nem quero aqui tecer mais comentários, tal não é o estado da minha perturbação. Digamos apenas que este senhor da comédia sabe ir ao cerne da questão como ninguém e captar os pequenos "nadas" que nos escapam. OLARÉE GUILHERME!