Monday, March 21, 2005

Toblerone

Tenho que partilhar com vocês um problema que tenho! Não... Esses não posso, o meu psicólogo não deixa! (Como se eu tivesse um psicólogo...)
O toblerone.... O toblerone persegue-me, aterroriza-me, corroi-me por dentro! Primeiro não percebo como é que alguém consegue consumir aquele bocado de.. de... nem sei! A DECO (sempre que vejo isto escrito lembro-me do jogador... sim! sou triste!) devia investigar este produto! É ergonomicamente desapropriado para o consumo! Como é possivel uma pessoa apreciar (sim é isso que se faz quando se come um chocolate! Para quem não sabe, comer um chocolate produz a mesma enzima que fazer sexo! A Simara julga que é prostituta à mais de 20 anos!) um chocolate quando esse maldito se enfia no espaço entre os dentes e a gengiva??? Isso dá algum prazer? Ter uns triângulos (sim porque um otário quaquer julgou que tinha piada fazer um chocolate em forma de triângulo!) entalados num espaço apertado com os dentes do siso? (ciso... sico? sizo? zizo? Haaa... pera... são os molares...) Como se pode ter algum prazer a comer este chocolate sem se ser sadomazoquista? Proponho um novo slogan para o Toblerone: "Toblerone, porque a dor e o prazer se comem à muitos anos!!!"
Juntem-se a mim e prometo-vos sexo louco! Quatro latas de chantili depois juntem-se a mim outravez e lutemos por um mundo sem toblerone! É que o caraças do chocolate consegue bater as meias nas minhas prendas de natal! Vamos lutar contra este opressor...

2 comments:

Anonymous said...

Sim senhor !
Sou solidário !
Abaixo o Toblerone !!!
É que um gajo mastiga aquilo e ele escorrega, não parte, esgueira-se entre os dentes e estica a pele das gengivas, magoa, leva tempo a partir, fica-se ca boca cheia de partículas duvidosas, e quando finalmente desce pela esófago abaixo, fica-se com cara de parvo a pensar : " Atão e o gozo de deglutir um xicólate ? Então e o sabor que prometia tanto e passou despercebido no meio da luta e da dor de trincar aquilo ? " E cai-se na asneira tonta e gulosa de deglutir mais um triângulo.... Bem feita, que o 2º bocado é igual ao 1º...
e alarva-se uma barra inteira sem se ter o gozo "sexual" de comer um chocolate. Toblerone é para sado-masos ? Abaixo aquela coisa... ( durante a escrita deste texto degluti 3 triângulos e a minha fúria triplicou... )

Figueiras said...

confirmo que já andei a investigar e descobri que realmente, não há muita gente a gostar de toblerone, (que é uma coisa que pode ser benéfica para ti, quanto mais não seja, para dar o sucesso merecido ao teu blog...).
No outro dia, estava em casa sozinha, em frente ao meu computador, completamente "ecstasiada" (é assim que se escreve? :P) em frente ao ecrã do meu pc, quando subitamente, me deu aquela vontade insaciável de comer «alguma coisa»... tudo corria bem, até à altura em que abri o armário à procura de filipinos, e me deparei com um saqueta cheia de pequenas embalagens de mini-toblerone... Não sei porquê, mas nesse momento pensei em ti... descobri que uma devoradora de toblerones vive na mesma casa que eu... devastador, não?